.

Estamos no TEMPO COMUM: Meditamos a vida comum de Jesus, sua simplicidade na missão de evangelizar!

Pesquisar

Reflexão


A PROPOSTA DE JESUS PARA O SEU ANO NOVO!


"Já estou chegando e batendo à porta. Quem ouvir minha voz e abrir a porta, eu entro em sua casa e cearei com ele, e ele comigo" Ap. 3, 20.



Caros irmãos,

A palavra do senhor nos revela que o senhor Jesus deseja cear conosco, deseja estar conosco, mas ele nos alerta "Quem ouvir minha voz e abrir a porta, eu entro em sua casa e cearei com ele", ou seja, é necessário nós abrirmos as portas do nosso coração, da nossa casa, da nossa vida e assim Deus nos encherá da tua unção. A proposta do senhor é simples e sua consequência é uma graça tremenda. Irmão nesse início de ano, dê essa chance a Deus "deixe ele cear contigo" ele quer, você consegue. O que Deus precisa é de apenas uma oportunidade, uma única brecha para ele transbordar sua vida de bençãos. Se você deixar ele agirá, mas somente se você autorizar, ele jamais vai contra o seu livre arbítrio, pense nisso.

Se desejas cear com Jesus, ore conosco assim:

Senhor Deus, lhe concedo livre acesso ao meu coração e todo o meu ser, faça se em mim segundo a sua vontade, fica comigo senhor e faça parte da minha vida. Amém!


Que as portas do seu coração esteja sempre abertas a ação de Deus!


Um excelente 2010, com muita unção !!!


Elon Cleber Tobias de Melo
Grupo de Jovens Resgate

Reply