.

Estamos no TEMPO COMUM: Meditamos a vida comum de Jesus, sua simplicidade na missão de evangelizar!

Pesquisar

Notícia

RCC BRASIL organiza grupo oficial para Jornada Mundial da Juventude

Evento reunirá jovens católicos de todo mundo em Madri no próximo ano

Falta pouco menos de um ano para o grande encontro da juventude católica do mundo. Entre os dias 16 e 21 de agosto de 2011, Madri, na Espanha, será a casa que acolherá a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o evento que reúne a cada três anos jovens que professam a fé em Cristo através da Igreja vindos de todas as partes do planeta.

A jornada é composta de uma série de eventos feitos para e por jovens católicos. A cada edição, milhares de participantes têm a chance de celebrar e aprender mais sobre a sua fé. Além disso, é uma oportunidade de construir pontes de amizade e esperança entre povos, culturas e diferentes maneiras de ser Igreja. E tudo isso ocorre em torno de uma figura muito estimada pelos católicos, o papa.

A próxima edição da JMJ conta com o tema “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé”, baseado nas palavras de São Paulo, apóstolo das nações.

Excursão oficial

A RCCBRASIL está com inscrições abertas para o seu grupo oficial. O pacote oferecido tem as despesas de transporte aéreo, hospedagem, seguro saúde, inscrição e alimentação incluídas. O valor fica na casa dos US$ 2.250,00. A operadora responsável pela viagem é a Magnificat Turismo. Mais informações sobre o itinerário podem ser obtidas no site da agência.

Reply